quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Série de Post sobre Maceió #1

Acabamos de retornar de uns belos dias de férias em Maceió-AL com uma breve passagem por Porto de Galinhas (Ipojuca-PE). Coincidentemente pouco antes de viajar fui presenteado pelo meu amigo Danilo que trabalha na mídia da agência com o especial da VEJA Maceió - Comer&Beber, que nem sabia do meu destino das férias, mas que foi um presente vindo em muito boa hora. Me veio então a idéia de registrar as fotos dos principais pratos que comemos nesses dias de férias e nossas impressões sobre os pratos. Não teria como cozinhar no hotel esses dias, mas que com certeza seria 10 dias comendo muito bem, isso eu tinha certeza.


A revista tinha um monte de dicas, mas como sabia que não teria tempo de conhecer todos os lugares citados lá, separei, além das barraquinhas de praia e do serviço de bordo do próprio vôo, alguns lugares que não podia deixar de ir e registrar: o Restaurante Wanchaco (que teve a melhor Chef na avaliação da Revista) e o Takê que se destacou como comida japa (eu e minha esposa adoramos culinária oriental) e ficava praticamente do lado do nosso hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário