sábado, 2 de maio de 2009

Boas Receitas - Comunidade "Comida Japonesa - Eu faço"

Depois que me aventurei num curso de culinária japonesa, sempre que arrisco fazer algo que não aprendi no curso recorro a uma comunidade muito bacana no orkut: "Comida Japonesa - Eu Faço". Lá tem um monte de receitas, diversas dicas e um pessoal muito prestativo. Já me salvaram algumas vezes rs. Quem for botar a mão na massa, vale a pena dar uma navegadinha por lá antes, mas se preferir colocar a mão apenas no hashi, aqui em Uberlandia-MG sugiro o Restaurante Miraku, o sashimi e o skin roll (foto) de lá... são deliciosos.

Um comentário:

  1. hum...Essa eu vou experimentar!Eu mesma não sou muito fã de comida japonesa mas o pessoal daqui de casa...heheh!
    Adorei o seu blog...E adoraria se vc tbm desse uma passadinha no meu!
    bjs!

    ResponderExcluir