quarta-feira, 22 de abril de 2009

Refogando - Agora vai


O propósito desse blog é mais um passatempo, uma forma de registrar minhas experiências culinárias. Depois de um bom tempo ensaiando esse primeiro post, agora saiu. Fiz a inscrição no Senac de Uberlândia de um curso chamado Culinária e Gastronomia para Executivo e postarei minhas exeriências e aprendizados do curso aqui.

Esse curso será o segundo que faço no Senac, o primeiro fiz em BH e foi de culinária Japonesa, tenho alguns registros e vou postar algumas coisas da culinária oriental aqui também, valeu muito a pena e indico.
O nome pensado inicialmente para este blog seria Aprendiz de Cozinheiro, só que pesquisando descobri que o site Panelinha (do IG) já tem um blog com esse nome, que inclusive passei a seguir então pensei mais um pouco e cheguei a esse nome de Chef de Primeira, o layoutdo blog ainda vamos dar uma melhorada, mas como o mais importante é o conteúdo, vou postando e fazendo esse trabalho de layout paralelamente (afinal de contas sou publicitário e um layout mal feito não pega bem rs).
Esse blog sempre contará com o apoio da minha esposa e degustadora oficial junto com minhas enteadas e amigos que encaram minhas experiências na cozinha.


Um comentário:

  1. Meu amor, vou ser daquelas q acompanhará o blog diariamente, tenho muita admiração por tudo que faz e principalmente por vc cozinhar e fazer tudo com mto amor, carinho e prazer mesmo... põe sempre a mão na massa pra reproduzir as gostosuras pra mim e as nossas baixinhas...
    Continuem assim… companheiro, dedicado, alimentando suas paixões, abrindo apetites e dividindo experiências com todos...
    Sucesso nesta sua nova etapa e saiba que pode contar comigo sempre... principalmente pra degustadora oficial... rs
    Te amo muito,
    Bjo bjo bjo,
    Cy

    ResponderExcluir